Centro Cultural do Banco do Brasil (sem número) – 1997
- Ronaldo Miranda: Alternâncias
Trio Brasileiro: Lehninger (violino), Watson Clis (violoncelo) e Gilberto Tinetti (piano)
Murillo Santos: Duas Peças Populares (Nazarethiana)
- I. Tempo de Valse
- II. Vivo
Trio Brasileiro: Lehninger (violino), Watson Clis (violoncelo) e Gilberto Tinetti (piano)
- Paulo Porto Alegre: Luís Correia
Paulo Porto Alegre (violão)
Ascendino Theodoro Nogueira: Brasiliana no. 7
- I. Saudoso
- II. Ligeiro
Paulo Porto Alegre (violão)
- Pauxy Nunes Filho: Suarabácti
Paulo Porto Alegre (violão)
Ernani Aguiar (e anônimos???): Cantos Conhecidos (texto de Manoel Bandeira)
- I. Bão-balalão Senhor Capitão
- II. Sapo Jururu
- III. Cai-cai Balão
Inácio de Nonno (barítono) e Aleida Schweitzer (piano)
Cirlei de Hollanda: Passatempo (texto de Carlos Drummond de Andrade)
- I. Papel
- II. Descoberta
- III. Passatempo
- IV. Quero
- V. Balanço
Inácio de Nonno (barítono) e Aleida Schweitzer (piano)
- Jocy de Oliveira: Ofélia Presa nas Cordas de um Piano (para cantatriz e piano-objeto)
Doriana Mendes (CantAtriz)
- Harry L. Crowl: Sexteto para Piano e Sexteto de Sopros
Ensemble Rio: Eduardo Monteiro (flauta), Harold Emert (oboé), José Botelho (clarineta), Philip Doyle (trompa), Noël Devos (fagote) e Maria Teresa Madeira (piano)
Dawid Korenchendler: Fragmenta II
- I. Mikroncerto
- II. Romance sans Paroles
- III. Fuga…ztfu
- IV. A Short Song without Words
- V. Warum nicht?
Ensemble Rio: Eduardo Monteiro (flauta), Harold Emert (oboé), José Botelho (clarineta), Philip Doyle (trompa), Noël Devos (fagote) e Maria Teresa Madeira (piano)
Crédito: discografia de Maria Teresa Madeira, pesquisa de Alexandre Dias.